6 Sinais de que Você está Tomando o Seu Peso Perda Objetivos Longe Demais

Quando você está em uma missão para perder peso, você pode estar dispostos a tentar qualquer coisa para alcançar seu objetivo. Mas aqui está a coisa, sobre que die-hard de libras cair mentalidade: sério pode mordê-lo na bunda. Coisas como a configuração de sua contagem de calorias muito baixa, de tomar um galão de água em vez de lanches e palavrões fora o sorvete corredor para o bem pode ajudar a mover a balança em seu favor no curto prazo, mas ao longo do tempo, essas estratégias podem fazer você se sentir como lixo e até mesmo causar ganho de peso. E desde que ambas as opções não são divertidos, conversamos com especialistas para os sete sinais sutis que possa estar a tomar o seu libra cair objetivos um pouco longe demais.

Se você Beber Mais De Dois Litros de Água por Dia

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A hidratação é uma coisa boa, mas guzzling de toneladas, a fim de sufocar o seu apetite pode ser perigoso, diz Natalie Rizzo, R. D., uma Cidade de Nova York nutricionista. Beber um copo de água antes de ter um lanche ou de uma refeição pode ajudar a mantê-lo a partir de engordar, diz Rizzo. Mas cuidado se você estiver usando a água como um substituto para comer ou comer uma refeição quando você é legal com fome. A água não será suficiente para satisfazer você e poderia levar a uma compulsão mais tarde, porque você está a privar seu corpo de nutrientes importantes, ela diz. Sim, encher de água , em vez de alimentos podem ajudar você a perder alguns quilos em primeiro lugar, mas você vai ganhar tudo de volta depois de tornar-se faminto e iniciar noshing novamente.

Quanto de água você realmente precisa depende do seu peso e nível de atividade, diz Rizzo, mas nada mais de dois litros por dia poderia estar empurrando-o. Outro sinal de que você está exagerando com a H2O: Você xixi mais de oito vezes ao dia e seu xixi é consistente clara.

Você Ainda não Comeu a Sua Comida Favorita em Duas a Três Semanas

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Nixing todos os mais calorias você tem um fraco por (hum, oi, cereais, queijo, macarrão, manteiga e pão) pode parecer uma disciplinado, de se mover, mas você pode estar se preparando para uma queda feia. “Uma rígida fixação sobre o que você come pode sair pela culatra em duas formas”, diz a psicóloga Elizabeth Lombardo, Ph. D., autor do Melhor Que Perfeito. Aqui está o que acontece: Você não comer quando a sua dieta-friendly os alimentos não estiverem disponíveis, então você não está comendo o suficiente. Em seguida, você entrar em um “cheat” refeição e acabar de comer uma caixa inteira de massas. É um caso clássico de ” tudo-ou-nada dieta mentalidade não você.

Corte caminho de volta em macronutrientes, como carboidratos ou de leite, não é sustentável mover. Não só você vai ganhar o peso de volta uma vez que você começar a comer que a comida grupo novamente, mas pode levar a deficiências nutricionais, diz Rizzo. “Saudáveis de carboidratos, incluindo grãos integrais, contêm a maioria de fibra na dieta”, diz ela. Sem fibra, você pode acabar prisão de ventre (gah!) ou tem problemas digestivos. E sem gorduras saudáveis, como as de laticínios, o seu cérebro e função de memória pode ser afetada. Então, basta comer o mac ‘n’ cheese já! Você não vai se arrepender.

Você Trabalha Todos. Único. O dia.

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Se você achar que você está exausto e com dores pelo corpo todo o tempo, no entanto, são ainda de acordar super cedo ou escamas de seus amigos para espremer mais exercício, pode ser a hora de reavaliar, diz Jessica Cording, R. D., um nutricionista no Hospital for Special Surgery, em Nova York. Fazer cortes para a sua vida social em nome da queima de calorias pode deixar você sentindo-se solitário e isolado, que poderia enviar para um comer emocional espiral, diz o Segundo. Além disso, quem você gostaria de travar com: o seu iPod ou o seu humano amigos? Aprendendo a equilibrar o tempo com seus amigos, família, ou S. O. com o ginásio de tempo que você precisa para ficar na perda de peso do vagão é parte da manutenção de um peso saudável, diz ela.

Além de prevenir-se de se tornar um eremita por causa da escala, seu corpo precisa de rupturas de seu agendada regularmente exercícios para reparar os músculos, diz o Segundo. Sendo perma-limpou pode enviar o seu suor seshes em contraproducente território por mexer com seu metabolismo. “Quando você estiver com pouco descanso, impactos sua fome hormônios, o que leva a um aumento no apetite”, diz o Segundo.

Você Consumir Menos De 1.200 Calorias Por Dia

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Enquanto cada mulher necessidades calóricas diferentes dependendo de sua altura, peso, meta de peso e nível de atividade, o consumo de energia deve nunca mergulhe abaixo deste valor. Isso porque, tentando chegar por menos de 1.200 calorias irá enviar o seu corpo em modo de inanição, o que significa que se agarra a qualquer e todas as calorias, ele pode obter, diz o Segundo. Infelizmente, o seu corpo não sabe a diferença entre a tentar espremer em uma dama de honra vestido em seis semanas e tentando sobreviver no deserto, diz ela.

Para manter o seu peso perda objetivos na pista e evitar icky coisas como a exaustão, a névoa do cérebro, o sentimento hangry, e batendo uma perda de peso planalto, se concentrar em comer alimentos que proporcionam o maior nutricional de estrondo para seu fanfarrão, diz o Segundo. Adicionar lotes de vegetais para o seu prato, priorizam proteína magra, e não tenha medo de comer em gorduras saudáveis para ajudar você a ficar cheio e satisfeito.

Você Pesar-Se Diariamente

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O número em sua escala não é o único indicador de sucesso da perda de peso e, às vezes, pode ser o mais impreciso, diz Kristen Smith, R. D., com base em Atlanta, nutrição treinador. O peso pode oscilar muito no dia-a-dia, para um número de razões, incluindo a retenção de água, obstipação, e o momento da sua última refeição, ela diz. Tente pesando-se uma vez por semana, max, e focar em outros sinais de progresso, tais como aumenta a energia, evitando-roupa apropriada, aumenta a motivação, e um cheerier outlook. Medidas do corpo, tais como aqueles para sua cintura, quadris, coxas e braços são outra forma de marcar seu progresso, sem obsessão por escala.

Pisar na escala diária também pode se transformar em um transtorno obsessivo hábito, diz Ginnie Amor, Ph. D., com sede na Flórida psicoterapeuta. Se você achar que a pesagem si mesmo faz você se sentir frustrado, ansioso e impaciente, que realmente pode fazer você ganhar por uma aceleração de seus hormônios do estresse e comer emocional, ela diz.

A sua Motivação para Perder Peso é Tudo Sobre Como Você Olha

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A maneira de pensar de seu corpo pode realmente ter um impacto na sua aparência física, diz Lombardo. “Estudos mostram que pessoas que pensam que estão acima do peso são mais propensas a ganhar peso do que aqueles que não acha que está acima do peso”, diz ela. Chatice. Pior ainda, mentalmente, batendo-se sobre a sua aparência não faz nada para melhorar sua auto-estima. Em vez de se concentrar em como você deseja mudar a si mesmo, pense em como você quer sentir—se fisicamente, socialmente e emocionalmente. Dessa forma, mesmo nos dias em que você não está tão feliz com seu bod (você sabe, como quando você está tentando em jeans, em uma sala de montagem com pouco lisonjeira de iluminação), você pode ser o orgulho dos passos que você está tomando para ser mais saudável.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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