6 Nutricionistas Compartilhar Seu Almoços Saudáveis para Insanamente dia-a-dia

“O almoço é a minha refeição favorita do dia”, disse a ninguém—muito bem, ninguém com uma semana de trabalho agitada, de qualquer maneira. Ao meio-dia e acertos, e você tem uma lista de mais de um Real Housewives final, encontrar algo inspirador para comer sente-se como mais uma tarefa difícil. Então, nós, muitas vezes, resolver para o lame mesa de saladas ou mesmo de idade pré-moldado turquia sanduíche para ir. (Ou, vamos ser real, de que nos privamos de comer completamente, e espero lanches mostrar-se na sala de pausa.)

Mas aqueles meh refeições estão a sabotar o seu dia de trabalho: “o Almoço é importante, pois mantém você produtivo durante a tarde, combates de baixa energia e dores de cabeça, e ajuda a evitar a fome distrações”, diz Georgie Medo, R. D. “Se o almoço não é substancial o suficiente, pode ser tentador para um lanche à tarde, o que leva a uma maior ingestão de calorias e, muitas vezes, menos nutritivos escolhas.”

Mas não se preocupe—nós não estamos sobre a sugerir-lhe trazer uma panela refogue a seu escritório compartilhado e cozinha. Quando se trata de impressionante-degustação lenta almoços que vou deixar você sentir-se e boa aparência, faça como estes especialistas em nutrição de fazer:

Vegetal Chili shutterstock

“O meu favorito preguiçoso almoço é enlatados de baixa gordura vegetal chili com adição de peito de frango (para aumentar a de proteína) e o abacate (para dar-lhe algumas gorduras saudáveis). A maioria dos supermercados pré-cozida de frango grelhado ou assado galinhas, assim você não tem que cozinhar o pássaro! Meu marido e eu trabalhamos juntos, então, para o nosso almoço, eu vou dividir o chili entre duas tigelas, misture algumas picadas ou frango desfiado, um microondas e ao calor. Cubra com algumas fatias de abacate, e é uma delícia!!! Também é bom frio para aqueles sufocante dias.” —Georgie Medo, R. D., autor do livro Lean Hábitos Para uma Vida inteira de Perda de Peso

Frasco de vidro com Saladas shutterstck

“A embalagem de um almoço saudável pode ser difícil no último minuto, então eu gostaria de plano de frente com ‘ir’ mason jar saladas que eu prep dia antes. Apenas a camada em seus ingredientes favoritos, com o molho no fundo (para evitar sogginess) e, em seguida, agite-o para cima antes de comer. É muito bom porque você pode facilmente criar uma refeição completa: verduras, alimentos ricos em proteínas (como o feijão ou o tofu cozido), cereais integrais (como a quinoa ou farro), alguns extras vegetais (como pepinos, pimentos, ou beterraba), e alguns sabor reforços (como frutas, nozes e ervas).” —Sharon Palmer, R. D., A Planta-Alimentado Blog

O Mish Mosh shutterstock

“O ‘comer o almoço’ é o meu go-to se eu não embalar um almoço na noite anterior, ou se eu estou pouco tempo na parte da manhã. Eu apenas jogar todos os elementos dentro de meu saco de almoço, e criar a minha refeição durante meu horário de almoço.” (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher a 12-Semana, da Cabeça ao Dedo do pé Transformação!)

O ‘comer’ almoço:
– Iogurte grego ou queijo cottage
– Pré-corte a fruta (ou uma maçã, laranja, pêra, etc.)
– Pré-corte de legumes (ou o bebê cenoura lanche packs)
– Cereais integrais de crackers
– Mini hummus copa

—Julie Souza, R. D., RDelicious Cozinha

Ovo e Homus Envoltório shutterstock

“Eu gosto de ovo cozido e hummus de roll-up com legumes cortados como um prato lateral. Costumo fazer a minha salada de ovo com hummus para substituir a gordura saturada de mayo, sem perder em sabor. Hummus adiciona cerca de dois gramas de proteína, bem como gorduras saudáveis, para mantê-lo satisfeito durante o resto do dia. Eu prefiro um marrom-arroz de moldagem (você pode encontrá-los no Trader Joe’s) através de pão integral, uma vez que mantém tudo junto. Eu completar a refeição com o bebê cenoura, uva, tomate e pimentões cortados ao lado.” —Leah Kaufman, R. D.

Sanduíche de atum shutterstock

“O meu favorito almoço movimento é levar um indivíduo pode de água repleto de atum, misture com uma colher de sopa de maionese e uma colher de chá de mostarda de Dijon, e colocá-lo em duas fatias de Arnold 100% de Grãos Inteiros Healthfull Pão. Eu, normalmente, cubra-o com fatias de tomate, cebola roxa e alface. Uma dica profissional: Preparar os legumes no domingo e mantê-los refrigerados, então eles estão facilmente disponíveis durante a semana. Este nutritivos sanduíche é cheio de fibras e proteína, o que é importante para mantê-lo alimentado até o jantar.” —Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta

Dois Minutos Burrito Tigela shutterstock

“Um dos meus ir-para fácil é almoços dois minutos burrito tigela. Basta tomar embalados pré-cozida, arroz e cubra-o com o pinto ou o feijão preto de molho (Goya faz com que estes, assim como Trader Joe). Zap-lo no micro-ondas por um minuto, e cobri-lo com uma enorme colher de planície iogurte grego e o seu favorito salsa. É embalado com enchimento de fibra e proteína, assim você vai ser muito menos provável que vá mexendo para um 4 p.m. barra de chocolate. Além disso, o lentamente digerido carboidratos complexos irá dar-lhe uma tarde longa aumento de energia, portanto, é uma dupla vitória.”—Karen Ansel, R. D.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply