6 Motivos para fazer um intervalo do Treino de Máquinas

Estamos sempre ouvindo os incríveis benefícios do treinamento de resistência, isso não é nenhuma maravilha que eu estou vendo mais mulheres gravitar em torno aqueles desmedidos placa-carregado máquinas de peso, passando de um para o outro para a próxima. Afinal, se você não tem certeza por onde começar, eles podem definitivamente emprestar estrutura para um ginásio visita. Mas muita estrutura, em termos de como eles se movem em seu corpo, é uma das principais desvantagens deste tipo de equipamento. Veja por que você pode querer dar a essas máquinas, um resto e optar por alguns pesos livres ou peso corporal de movimentos:

—Amy Roberts, da Academia Nacional de Medicina desportiva Instrutor Pessoal Certificado

Eles isolar os músculos específicos. Há uma razão para eles colocam esses pequenos diagramas destacando quais partes do corpo estão ficando trabalho—porque isso é muito bonito, todas estas máquinas, com suas posições fixas e movimentos, fazer. Embora não seja uma coisa para focar a atenção apenas em seu bíceps, você vai ter um benefício muito maior de fazer o multi-conjunto move-se como linhas e flexões, que atingiu o seu braço, ombro, peito e músculos de uma vez por todas. Mas lembre-se, mesmo se o seu objetivo é alvo de uma determinada área, você ainda vai ter que combinar o treinamento de resistência cardiovascular.

Eles poderiam ser um desperdício de tempo. “Se você tem apenas 30 a 60 minutos de exercício em um dia, depois de passar 20 minutos em uma máquina e, provavelmente, trabalhando um, talvez dois, os músculos não é um exercício mais eficiente”, diz o personal trainer Melissa Farley, fundador de Washington, o DC-based FITtrition. Em vez disso, seu conselho é para incorporar tantos músculos como você pode, usando a pliometria, o peso corporal dos treinos e exercícios de flexibilidade.

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As máquinas não são one-size-fits-all. Esta razão é um acéfalo-5-pé-nada, senhora que não podem obter o assento da direita, não importa como ela muda. Outros problemas podem incluir identificadores que são muito distantes um do outro, almofadas que não sejam na mais confortável pontos (ahem, peitos), e bancos que são muito profundas ou largas para uma adequada poleiro. O que me leva ao próximo ponto…

Eles muitas vezes têm que se sentar. E vamos enfrentá-lo, todos nós fazemos, e muito, do que já está. Farley lema: “desça as máquinas, e começar a trabalhar seu vagabundo em vez de ficar sentado nele!” Simplesmente escolha os exercícios que você faz em pé, você irá se conectar com o seu núcleo e o importante estabilizador de músculos em suas pernas enquanto fazendo os maiores músculos do trabalho. Necessidade de prova? Apenas confira estes movimentos que secretamente o destino de seu abs.

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Eles não são “funcionais.” Isso significa que eles não realmente prepará-lo para a forma como seu corpo se move em uma base regular. Na verdade, eles são praticamente o oposto. (Isto é, a menos que você, muitas vezes, ter um assento antes de empurrar uma pesada porta de abrir ou levantar algo volumoso no alto da prateleira.) Um pé cabo de peito de imprensa é uma escolha muito melhor para melhorar a sua empurrando o poder, enquanto alter sobrecarga de prensas de melhor preparar seus ombros para que o levantamento e o ato de equilíbrio.

E alguns são absolutamente naturais. Certas máquinas de colocar o seu corpo em muito comprometendo posições. Por exemplo, o rótulo de “abdução de quadril” apregoa que o tom de seu exterior das coxas, mas quando sentado, muito do ónus para todos os que a perna de abertura esforço é em piriforme, um profundo hip muscular. Normalmente o já apertado, e também localizado próximo ao nervo ciático, assim overworking é um definitivo não. Uma opção muito melhor: lateral banda de caminha, em que você coloca uma faixa de resistência em torno de suas pernas e levar para o lado etapas. Outro bad boy: O tronco de rotação da máquina, o que tem você levantar um peso pesado pilha por torção metade do seu corpo (superior ou inferior, dependendo do design, longe de seu meio. A ideia é cortar a sua cintura, mas o mais provável é acabar com menor tensão nas costas de um mais finos barriga. Em vez disso, stick com tábuas laterais para realmente trabalhar o seu oblíquos. Confira mais treino máquinas que você não deveria estar usando.

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