6 Casais Famosos Cujo Engano Escândalos Fez Mais Forte

Dan Revitte

Com o grande lançamento da cantora Beyoncé visual do álbum, Limonada, o mundo assistiu como Rainha Bey drasticamente trabalhou seu caminho através de inveja, a raiva e o perdão, finalmente chegando em um lugar onde a ressurreição de seu relacionamento era possível. Mas Beyoncé não é a única celebridade que fez limonada de limão. Com a fama muitas vezes vem de infidelidade, mas nem todos os casais chamá-la. Aqui estão algumas celebridades que passou a fazer suas próprias #BeckyWithTheGoodHair—e saiu ainda mais forte do outro lado.

Hillary e Bill ClintonShutterstock

Bill tempo com um certo vestido azul pode ter causado a complicações em sua presidência, mas seu casamento com Hillary Clinton manteve. Em vez de apenas sobreviver ao escândalo, Hillary prosperou, tornando-se um Senador dos EUA, o Secretário de Estado, e agora, possivelmente, o próximo candidato Democrata à Presidência dos EUA.

Dwyane Wade e Gabrielle UnionGetty Images

O par começou a namorar em 2009, com uma breve separação antes do engajamento, em 2013. Não muito tempo depois, descobriu-se que Wade tinha supostamente teve um filho com outra mulher durante a separação. De acordo com o NY Daily News, o linha de tempo é um pouco difusa, e muitos especulam que os dois estavam juntos quando Wade filho foi concebido. No entanto, eles se casaram, em 2014, e parece perfeitamente feliz agora.

Anthony Weiner e Huma AbedinGetty Images

#Weinergate foi, essencialmente, a personificação de todos os nossos piores Internet medos. Depois de acidentalmente twittar o infame cinza boxer pic, e mentindo sobre sua origem por algumas semanas, Weiner, demitiu-se do Congresso. Ao contrário de muitos outros políticos cônjuges, Abedin não estava presente para seu marido pedido público de desculpas, de acordo com Marie Claire. Mas ela, metaforicamente, ficou ao seu homem, e eles ainda estão juntos até hoje.

Fergie e Josh DuhamelShutterstock

O ator do caso de uma noite com uma Atlanta stripper de alguma forma não dividir este duo. Quando perguntado em uma entrevista com Oprah se eles tinham separaram após o incidente, Fergie respondeu que depois de um monte de casal, terapia, os dois têm uma conexão mais profunda do que nunca.

Kobe e Vanessa BryantShutterstock

A estrela do basquete da primeira indiscrição foi tornado público devido a acusações de agressão sexual provocada por um de 19 anos, funcionário do hotel, de acordo com a MSNBC. Vanessa permaneceu por Kobe lado até o pedido de divórcio em 2011, em meio adicionais rumores de infidelidade. No entanto, os dois reconciliado em 2013 e permanecem casados.

David Letterman e Regina LaskoGetty Images

Apenas seis meses depois de se casar com Regina Lasko em 2009, David Letterman confessou no ar para vários assuntos com funcionárias do sexo feminino ao longo dos anos. Em uma de 2013 entrevista com Oprah, Letterman disse que seu relacionamento com sua esposa está agora melhor do que nunca.

Leave a Reply