5 Vegetais Para Tentar Se Você está Totalmente acabado Couve

Quando o original supergreen caiu em cena, tudo era couve, yeah! Mas desde que ele foi adicionado para tudo, de smoothies para brownies (nota: isso não é uma coisa que as pessoas, pare com isso!), nós não culpo você, se você está dizendo couve, meh.

Mas o seu status de superstar não é para nada. “O que faz couve tão grande que para você é que ele é carregado em vitaminas como A, K, C, e Bs, o que ajuda a manter os ossos saudáveis, olhos saudáveis, aumentar a sua imunidade, dar-lhe energia e combater os radicais livres no corpo que causam dano e sinais prematuros de envelhecimento”, diz Brigitte Zeitlin, R. D., proprietário de BZ Nutrição. “Além disso, é uma excelente fonte de minerais como o manganês, o cobre, o cálcio e o ferro—importante para manter seus músculos saudáveis e ossos fortes.” É também cheio de enchimento de fibra.

Se você está sofrendo couve fadiga, porém, você ainda pode prender um número destas nutricional vantagens de outros vegetais. Pedimos Zeitlin para os seus favoritos:

Getty Images

Estes grãos de soja são ricos em manganês, cobre e fibra, e uma boa fonte de vitamina K, de modo que eles andam muito perto da linha de couve, enquanto tem uma pessoa totalmente diferente, sabor e textura. Bônus: ao contrário de couve, edamame são uma grande fonte de proteína.

Fora-da-salada-bacia de usar: Vapor algumas vagens e tê-los com sal como um lanche saudável, ou adicionar um stir-fry.

Getty Images

Popeye alimento não pode ser conhecido por seu músculo-edifício de ferro, mas ele também oferece imunológico, aumentando o zinco. Caso contrário, os dois verdes esporte um quase idêntico de nutrientes painel, com vitaminas A e C, potássio, folato e fibras.

Fora-da-salada-bacia de uso: Adicione um punhado a sua manhã de ovos (mexidos ou omeletes estilo) ou frite-lo e usá-lo como base para algumas molho de tomate e a turquia almôndegas.

(A sopa de sua forma elegante com a de Mulheres de Saúde do Grande Livro de Vitaminas E Sopas!)

Getty Images

Este crucifer é cheio de vitamina C, vitaminas do complexo B, manganês, e de fibras, e, como couve, oferece uma boa quantidade de vitaminas, junto com a colina.

Fora-da-salada-bacia de uso: Este veg é versátil. Tente couve-flor, arroz como base para o seu refogadas ou em massa de pizza, ou assado alguns como uma rapidinha lado.

Tente estas 7 couve-flor, arroz combos que pesam 250 calorias ou menos:

Getty Images

Estes, muitas vezes, ignorados nutrição potências são ricos em fibras, minerais, e vitaminas A e C. em Comparação a couve, eles são carregados com muito mais potássio, um mineral que equilibra o sódio no organismo e ajuda a combater o inchaço da barriga.

Fora-da-salada-bacia de usar: Refogue-os com um pouco de azeite, suco de limão fresco e um toque de sal marinho, ou usá-los como um wrap de alface em vez de um bolo para o seu hambúrguer ou um sanduíche de frango grelhado.

Getty Images

Broc pacotes de potássio, bem como as vitaminas C e e, antioxidantes que podem ajudar a prevenir os sinais de envelhecimento.

Fora-da-salada-bacia de usar: Experimente assado ou refogado e polvilhe um pouco de queijo parmesão em cima como o perfeito prato para o seu frango grelhado, e, definitivamente, fazer extra brócolis para comer, por si próprio, para um lanche no dia seguinte com uma nova pitada de parm.

Leave a Reply