5 Super-Maneiras Simples Que Você Pode Desligar Seu ‘Gordura Genes’

Se a sua mãe e pai tanto lutou com o seu peso, você pode se perguntar se você está destinado para o mesmo destino, se você crescer mais velhos, também.

Não é um exagero cenário: Depois de tudo, há cerca de 100 genes variantes associadas à obesidade—o que significa que o querido velho pai pode ter passado ao longo de uma tendência para portliness juntamente com sardas ou ligeiramente maior do que a média nariz. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Mas a boa notícia é que nem todos os genes são, necessariamente, em pedra. Alguns desses chamados “gordura genes” pode desativar e, dependendo de seus hábitos e de seu ambiente.

Agora, você pode plunk para baixo de algumas centenas de dólares em um teste de DNA para ver exatamente onde você está, mas temos certeza que você pode encontrar um monte de outras coisas para fazer com que tipo de dinheiro. Em vez disso, colocar de lado a sua carteira e tente estas estratégias inteligentes para invadir o seu DNA e desligue a sua gordura interruptor em vez disso.

1. DEPENDEM DE PROTEÍNA

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Frango, ovos e outros alimentos ricos em proteínas são mais do que apenas construtores de músculo. Uma 2014 estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas que carregam uma variante do gene FTO vinculada com maior risco de obesidade, teve menos apetite e, menos os desejos quando eles comiam uma dieta de baixa caloria, com 25 por cento de proteína. Proteína de preenche-lo e necessita de mais energia para digerir do que os outros nutrientes fazer, diz o autor do estudo, George Bray, M. D., do Pennington Biomedical Research Center.

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Inclua pelo menos uma rica em proteínas componente, como a turquia, o camarão, o amendoim, em cada refeição e lanche. “Espalhar a ingestão de proteína durante todo o dia ajuda o corpo a utilizar melhor para a função e a reconstrução após o exercício”, diz a nutricionista Rebecca Clyde, M. S., R. D. N.

2. COMER NO INÍCIO DO DIA

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Seu corpo é executado em um relógio interno, que é o porquê de você se sentir como um lixo quando você acordar na hora errada. Este relógio carrapatos em cada célula do seu corpo e influencia o seu metabolismo, bem como seus hábitos de sono. Um 2016 estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas acima do peso que carregava uma certa variante do PLIN1 gene associado com a obesidade, perderam mais peso quando eles almoçam mais cedo no dia. E quanto mais cedo eles tomaram essa refeição do meio-dia, melhores os resultados.

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Comer o pequeno almoço, e não funcionam através de almoço. Há uma maneira simples para determinar quantas calorias consumir café da manhã e manhã, lanches, diz Dina D’Alessandro, R. D. N.: Contar as horas entre o almoço e o almoço em um dia típico e multiplicar por 100.

3. AUMENTAR A SUA CARGA DE TRABALHO

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Dê uma sugestão de Amish. Em um estudo histórico de uma Ordem Antiga comunidade Amish, os pesquisadores da Universidade de Maryland, concluiu que um estilo de vida com abundantes trabalho físico pode ajudar a compensar o impacto do transporte arriscado variantes do gene FTO. O mais ativo dos homens na comunidade queimar cerca de um extra de 900 calorias por dia, graças a várias horas de agricultura, carpintaria, ferraria, e outras atividades—e isso basicamente substitui a genética demérito.

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Você não precisa viver em um farm de ser tão ativo como os Amish. Há muitas maneiras para registrar um extra de 900 calorias por dia. Por exemplo, andar rapidamente para 8 milhas ao longo de cerca de duas horas. Ou tente executar a 7 quilômetros em uma hora. Ou de bicicleta para o trabalho por 50 minutos em cada sentido.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

4. IR MEDITERRÂNEO

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Uma variante de um gene chamado MC4R predispõem seus portadores de obesidade e diabetes tipo 2. Mas há esperança: Um estilo Mediterrâneo dieta pode cancelar que o aumento do risco genético, a pesquisa recente sugere. Esta famosa saudável (e gostosa!) a dieta é rica em azeite de oliva, peixe, aves, frutas, verduras, legumes e nozes. Um ocasional copo de vinho tinto é perfeitamente aceitável. A fibra e antioxidantes predominante na dieta parecem lutar contra a gordura e melhorar o metabolismo da glicose. Ciao bella!

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Como você comer mais do Mediterrâneo alimentos, pensar sobre as coisas saborosas que você está adicionando, não é o que você está ausente (como alimentos processados). Quando você começa, o foco em comer refeições de qualidade, sem contar calorias. O seu registo de alimento para as primeiras semanas de cumpri-lo, diz Erin Peisach, R. D. N.

5. CONSOMEM CHÁ VERDE

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Esta bebida pode aumentar a atividade de vários genes que regulam o metabolismo, como a de um conhecido como GLUT4. Em 12 semanas de período de estudo, os ratos alimentados com alto teor de gordura dieta mais chá verde apresentaram maior expressão de GLUT4 do que os ratos alimentados com a mesma dieta com água. Em humanos, o chá verde os antioxidantes têm sido mostrados para melhorar o controlo do açúcar no sangue. Mas tome nota: os Pesquisadores que estudam o chá normalmente não adicione açúcar ou creme. Nós não estamos falando sobre a 430 calorias Starbucks Chá Verde Creme Frappucino aqui.

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Beber um copo por dia. Tente regular Lipton Pura de Chá Verde (us$12 por 100 sacos), que teve a maioria dos antioxidantes por saco em um ConsumerLab teste. Íngreme chá verde em 185ºF por três minutos. Isso maximiza tanto sabor e teor de antioxidante, um banho turco estudo sugere.

O artigo 5 Super Maneiras Simples que Você Pode Desativar a Sua Gordura Mudar apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

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