5 Sinais de que Você Precisa de uma Receita médica para o Tratamento da Acne em Vez de BALCÃO Coisas

Sair como um adulto cu de mulher sopra, porque A) o que é o inferno, você pensou que você deixou o seu espinhas atrás no colegial junto com seu JanSport, e B) a acne adulta pode ser difícil de tratar. Como, jogando para baixo a dinheiro em todos aqueles farmácia de produtos ou loja de departamentos chique zit cremes nem sempre funciona. Aqui estão os sinais que você pode precisar da ajuda de um Rx da almofada, em vez disso:

Alyssa Zolna

Se notar quaisquer alterações no contorno da sua pele (e não apenas a cor), marcar uma consulta com o seu derm pronto para chegar mais rápido de ação remédios. “A cicatriz significa que a pele começa a torrão ou está elevado acima da superfície”, diz Whitney Bowe, M. D., um dermatologista de Nova York. Cicatrizes faciais podem ser difíceis de tratar, sem pesados de lasers, que é por isso que você vai querer ficar no topo dos pele-agravante espinhas rápido.

Alyssa Zolna

“A Acne é profundamente sob a pele e não ligar para a superfície, sente doloroso, e dura muito tempo é, normalmente, a acne cística, que é causada por desequilíbrios hormonais”, diz Bowe. (Outros sinais de sua acne é hormonal: Ele se desenvolve ao longo de sua mandíbula ou face inferior e vem com o seu período.) A notícia ruim é que hormonal da acne geralmente não respondem bem a tratamentos tópicos. “Nesse ponto, você está indo a necessidade de uma pílula anticoncepcional ou a pílula como espironolactona (uma receita med comumente usados para tratar a pressão arterial elevada), que regula os hormônios”, diz Bowe.

Alyssa Zolna

Paginação nosso suado, ginásio amantes de senhoras: “Normalmente as pessoas que têm acne que se espalhou para o seu peito e as costas têm um tempo duro ficar sob controle com over-the-counter produtos tópicos, e eles precisam de uma combinação de um oral receita e tópica receita médica para tratá-lo”, diz Bowe.

Alyssa Zolna

Certo, você tem que dar OTC medicamentos de uma oportunidade para trabalhar, mas não espere seis meses, se a magia não está acontecendo. “Se você está lidando com o típico espinhas e cravos, mas você já tentou um monte de produtos OTC e de quatro a seis semanas depois, nada está funcionando, é hora de fazer uma consulta com o seu derm”, diz Bowe.

Alyssa Zolna

Mais edificante notícia para impaciente peeps: “Você nunca vai ter uma consulta com um dermatologista, que diz, ‘Por que você está aqui? O acne não é grave o suficiente'”, diz Bowe. “Às vezes as pessoas só querem resultados mais rápidos, mesmo se a sua acne é leve, e a prescrição de produtos são aprovados pela FDA, porque eles trabalham de forma rápida e eficaz.” Casamento chegando? Começando um novo emprego? Se você deseja limpar a pele rápido—independentemente do que você está lidando com prescrição médica e os tratamentos são uma opção.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply