5 Sinais De Apendicite Que não São Dor Abdominal

A apendicite é uma das condições de saúde você acha que você vai ser capaz de detectar. Uma inflamação do apêndice—o pequeno verme-como o tecido que está ligado ao seu intestino grosso, é tipicamente associada com o canto inferior direito-lado-do-estômago, faça-você-quer-a-curl-up na agonia, a dor, certo?

Uma espécie de. “A história clássica ouvir com apendicite é o que chamamos de periumbilical dor—é a dor perto do umbigo, que lentamente se move para a direita-quadrante inferior onde o apêndice está localizado”, diz Daniel Herron, MD, chefe de divisão do departamento de cirurgia no Hospital Mount Sinai, em Nova York. “A dor é, de longe, o mais comum sintoma de apendicite.” (Assim, infelizmente, que toda a agonia parte, pode ser provável.)

Mas o alvo dor no lado direito do seu estômago? Ele só aparece em cerca de metade das pessoas com apendicite, Herron, diz.

Assim, olhar para esses 5 sintomas, também—e de cabeça para o doc se você está com dor. “O anterior, você pode identificar a apendicite, o que é mais fácil de tratar”, diz Herron. “Embora classicamente, o ensino tem sido a de que todos os apendicite vai para a sala de operação, existe um crescente interesse no tratamento de início de apendicite com antibióticos, então, às vezes você pode evitar uma operação se estiver no início captura-lo.”

O seu apetite vai para fora da janela.

simplytheyu/Getty Images

Se o café da manhã é o seu encravamento e, de repente, você não está com fome em todos os (pequeno-almoço, almoço ou jantar), sua barriga pode estar a dizer-lhe algo. “Geralmente, os pacientes com apendicite perdem o apetite”, diz Herron. “Essa é uma coisa comum.” Na verdade, a anorexia—o termo médico para uma falta ou perda de apetite—está presente em cerca de 74-78% dos pacientes.

Você está vômitos.

Anca Asmarandei /EyeEm/Getty Images

Se você está enjoada, não é raro também começar a jogar, também, diz Herron. Preste atenção ao tempo de quando você ficar doente. Com apendicite, se você tem um vomitando feitiço, quase sempre segue a dor.

Assista a um hot doc, explique por que você está inchado:

Você está a prisão de ventre ou a diarreia.

wildpixel/Getty Images

Aviso de fezes amolecidas ou parece que não pode ir? “Tudo o que provoca infecção ou inflamação no trato GI irá interferir com a digestão normal”, diz Herron. É por isso que muitos pacientes sofrendo de apendicite venha com reclamações sobre a freqüência e quão facilmente eles vão. Obrigado a todos os GI irritação ou outros sintomas de indigestão—como inchaço ou dor também pode aparecer, Herron, diz. (Aqui estão 7 coisas que seu cocô pode dizer sobre você e sua saúde.)

Você pode ter uma febre.

Oppenheim Bernhard/Getty Images

A febre pode ser o seu corpo da maneira de dizer que algo está acontecendo. No caso de apendicite, o que poderia ser um sinal de que é hora de agir e de cabeça para o hospital. “Com o tempo você teria uma febre com apendicite, que seria, mais tarde, na progressão da doença,” Herron, diz. De olhar para algo de baixo grau—99 a 101 graus, ele diz. E saber: “Ausência de febre, não a regra de apendicite.”

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Algo que só se sente fora.

Esteiras./ EyeEm/Getty Images

Herron diz que, além de estômago desgraças e barriga problemas, os pacientes com apendicite tendem a todos um relatório semelhante sensação de mal-estar. Ele diz: “eu apenas não me sinto bem”, ou “algo estava desligado”, são comuns as queixas.” Depois de tudo, você é o único que sabe exatamente como seu corpo se sente no dia a dia—por isso, se algo parece errado, consulte o seu médico. (Aqui estão os 10 sintomas que garante uma viagem para o ER.) Um apêndice inflamado que não é tratada pode, eventualmente, de ruptura, que, em um cenário de pior caso pode ser fatal.

O artigo 5 Sinais De Apendicite Que não São Dor Abdominal apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply