5 Maneiras de que Você está Escovando Seus Dentes Errado

Confissão tempo: Temos vindo a implicar com toda a escovação de dois minutos, coisa nossa infância dentistas nos ensinou. Na verdade, depois de conversar com alguns incisivo especialistas, estamos muito envergonhados de admitir que a nossa higiene oral rotinas poderia usar uma grande refrescar. E nós estamos supondo que não estamos sozinhos. Abaixo estão os cinco maiores erros que as pessoas fazem quando se trata de cuidar de seus sorrisos.

1. Você Não é o uso de fio dental
Ok, tudo bem: todos Nós sabemos que deve ser o fio dental, mas é realmente muito ruim se nós ignorá-lo? A resposta é um definitivo sim, dizem os especialistas. “Um monte de pessoas têm aversão ao uso do fio dental, mas há uma riqueza de evidências para apoiar os benefícios adicionais de uso do fio dental e escovação, comparado ao escovar sozinho”, diz de junho de Harewood, dentista e professor assistente de medicina dentária da Universidade de Columbia Medical Center. “A combinação de escovação e uso do fio dental reduz o risco de gengivite, uma forma leve da doença da gengiva em que a sua gengiva está irritada, vermelha e inchada.”

2. Você está Usando Errado Escova de dentes
Às vezes parece que seus dentes não se sinta realmente limpa, a menos que recebam uma boa esfoliação vigorosa. Mas o uso de uma escova de dentes com cerdas duras para obter uma melhor buff pode estar fazendo mais mal do que bem. “Os dentistas recomendam, muitas vezes, usando uma escova macia, com o objetivo de evitar danos ao esmalte e a gengiva”, diz Harewood. “Muitos estudos têm ligado rígido de cerdas de escovas de dentes para o aumento do desgaste do esmalte e recessão gengival.” Em outras palavras, um disco rígido de escova de cerdas coloca você no caminho rápido para a sensibilidade. Não é uma coisa boa.

3. …E o Errado Técnica
Mas não é tudo sobre as cerdas, diz Harewood. “A rigidez da escova de dentes é menos importante do que a técnica de escovação”, diz ela. Para fazer isso direito, manter a escova em um ângulo de 45 graus e esfregue com a alternância de trás e por diante e rolando traços.

4. Você Não está Usando Fluoreto de
Esqueça a obsessão com o clareamento. É mais importante certifique-se de que o seu creme dental e enxaguatório bucal tem flúor, que ajuda a fortalecer o esmalte do dente, de acordo com a American Dental Association. Para manter seus dentes brancos e brilhantes em suas mais brancas, tente usar um creme dental como Placa HD (us$21, plaquehd.com), que destaca a sua placa-atormentado pontos em azul, então você pode dar-lhes alguma atenção extra.

5. Você está Escovando nas horas Erradas
Não é tudo sobre o a.m./p.m rotina. Mas também não é tão simples como a escovação após as refeições. Uma nova pesquisa sugere que escovar imediatamente após uma refeição, especialmente se o que você comeu foi ácida—é, na verdade, fazendo mais dano ao seu chompers. Escovar cedo demais pode realmente empurrar o ácido da refeição em seus dentes. Se você deseja fazer uma pós-snack-esfrega, aguarde pelo menos 30 minutos.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply