5 Dicas Para A Grande Perda De Peso

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Se você recentemente teve um bebê ou a escala tem sido lentamente subindo ao longo dos anos, quando você tiver 50, 100, ou mais quilos para perder, a tarefa pode parecer tão assustador que você é tentado a desistir antes mesmo de tentar. Aqui estão algumas coisas para manter em mente para ajudar você a ficar motivado no seu grande perda de peso viagem.

Lembre-Se De Que Leva Tempo
Quando você está assistindo a sua ingestão de calorias e se exercitar regularmente, é seguro para perder cerca de dois quilos por semana. Que pode não parecer muito, mas ao longo do tempo, esses pequenos pedaços de perda de peso vai adicionar. Você não ganhar todo o peso da noite para o dia, então não espere perder rapidamente.

Definir Metas Realistas—e Comemorar-Los
Com certeza, o seu objetivo final pode ser para caber na calça jeans que você usava na faculdade, mas, a fim de se manter motivado, é necessário definir mini-metas ao longo do caminho. A cada noite de domingo, decidir qual é o seu objetivo vai ser—para trabalhar três vezes na semana, comer verduras todos os dias, ou de encontrar-se com um personal trainer. Em seguida, quando você alcançar o seu objetivo, recompensar-te de uma forma saudável com uma nova garrafa de água ou uma ida ao cinema, qualquer coisa que faz você se sentir como você realizou algo.

Saber Suas Metas
Desde a sua perda de peso de viagem é feito de pequenos passos ao longo do caminho, é importante controlar o seu progresso. Ver como os seus esforços estão a trabalhar definitivamente vai inspirar você a mantê-lo. Tenha em mente que o progresso pode ser feito de outras maneiras que não envolvem uma escala—como ter mais massa muscular tonelagem ou de energia extra.

Mantenha-Se Responsável
Para que você comeu saudável durante toda a semana, mas não perder peso—o que dá? A menos que você anote cada mordida que você toma, é mais fácil enganar e pegar um cookie aqui e algumas batatas fritas de lá. Aqueles punhados adicionar, e se você escrever a sua ingestão de alimentos, você vai entender melhor porque a escala não é budging. Ele também irá mantê-lo honesto. Você vai ser menos propensos a devorar dois pedaços de bolo em sua festa de aniversário de amigo, se você sabe que você vai ter de escrevê-lo mais tarde. Para mantê-lo ainda mais responsável, compartilhar seu alimento diário com um amigo.

Não Faça Sozinho
O apoio de amigos e familiares é enorme quando se trata de se manter motivado. Dizer a todos que está perto de você que você está tentando perder peso para que eles possam ajudá-lo a permanecer na pista (em vez de chamar você para ir para o creme de gelo). Configurar fitness datas, compartilhar receitas saudáveis, e ter um amigo de confiança que você pode contar para chamar quando você sentir como você está se virando para fora do curso.

Mais de BISPOMACEDO de Fitness:
5 Mudanças Rápidas para dar Início a Sua Perda de Peso Viagem
Pós-Treino Erros Que Causam Ganho De Peso
Nutricionistas Revelam a Perfeita Perda de Peso Smoothie

Leave a Reply