5 Assustador Fatos Sobre o Que Você está Comendo

Este artigo foi extraído de Digestão Ligação por Elizabeth Lipski, Ph. D., e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

A comida é o nosso mais íntimo contato com o nosso ambiente externo. O que comer, digerir, absorver e assimilar torna-se nós. No entanto, temos tendência a comer demais, mais frequentemente do que não. E para piorar a situação, nós também comemos quase metade de nossas refeições em restaurantes ou como viagem de refeições. Se você está como o Americano, em média, mais da metade de suas calorias provenientes de altamente processados, de baixa qualidade, e pobres em nutrientes alimentos—em vez de orgânicos, alimentos integrais. É como a fixação de sua casa com o shoddiest materiais possíveis. Aqui estão alguns de olho-abertura fatos sobre o Americano médio da dieta que você precisa saber.

1. Farinha de cereais e produtos incluem 23% de nossas calorias a cada dia, quase todos (89%) são refinados. Isso significa que eles perderam a maior parte das suas vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e antioxidantes. Refino de grãos pode afetar o sangue, níveis de açúcar e levar a inflamação por todo o corpo.

2. Nós comemos 17% de nossas calorias do refinado o açúcar de mesa e de alta frutose xarope de milho. A estimativa atual é de cerca de 496 calorias por dia e mais de 22 colheres de chá. Claro, é preciso vitaminas do complexo B, magnésio, cromo, zinco e outros nutrientes para metabolizar e usar esses açúcares, mas não há qualquer destes nutrientes presentes nos açúcares refinados, de modo que seu corpo tem para roubá-las de outro lugar.

3. Vinte e quatro por cento das nossas calorias provenientes de gorduras e óleos, a maioria dos quais têm sido altamente processados e despojado de antioxidantes, vitaminas e minerais. Estas são “junky gorduras” que têm sido desnaturadas, oxidado, e estruturalmente danificado. Eles são encontrados em quase todos os nossos os alimentos embalados e processados e, na maioria dos óleos vegetais que compramos.

4. Nós comemos apenas cinco por cento de calorias de frutas e legumes. Menos de uma pessoa em quatro come pelo menos cinco porções de frutas e vegetais por dia (cerca de dois e meio), mesmo que eles nos proteger contra doenças do coração, câncer, diabetes e muitas outras doenças.

5. O Americano médio também come uma escassez de frutos de casca rija, a cada ano, apenas a 15 onças. A maioria dos que comem são ou em bolos. As porcas têm sido mostrados para apoiar coração e a saúde do cérebro e, em geral, ser bom para nós. (Castanhas também estão associados a um menor risco de câncer de pâncreas e agir como um natural de arma para proteger a sua saúde nestes cinco outras formas.)

Mais de Rodale Notícias:
Os 8 Melhores Alimentos para o Seu Intestino
Controle Seus Desejos Com Esta Intestino Truque
O Ingrediente Natural Que Destruir o Seu Intestino

Leave a Reply